Posicionamento, Campanha de Lançamento, Evento e Social Calendar criada com a agência Boys do Cry, 2022
Direção de arte e criação.
Impacto: 7,1mm total views 631k total engagement

"Bridgerton" é uma série americana de romance histórico baseada nos livros de Julia Quinn, focando nos irmãos Bridgerton durante a competitiva temporada social da Regência londrina. Na segunda temporada, Anthony Bridgerton se apaixona por Kate, desafiando as expectativas da alta sociedade. Paralelamente, a Boys Do Cry lançou uma campanha com Sabrina Sato e Duda Nagle para promover o amor e acabar com especulações de separação.
O filme da campanha envolveu Sabrina Sato convidando os fãs a compartilharem suas histórias de amor inspiradoras. Sabrina e Duda declararam seu amor à maneira de Bridgerton, encerrando boatos de crise no relacionamento. A campanha recebeu destaque na Revista Caras, acompanhada de comentários fictícios de Lady Whistledown.
A agência criou conteúdos para os canais sociais da Netflix Brasil e organizou um evento físico com ativações que imergiram os participantes no universo de Bridgerton. Os fãs compartilharam suas histórias de amor com a Rainha via Whatsapp, sendo selecionados para viver a experiência Bridgerton em eventos simultâneos em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Os eventos reuniram mais de 1500 participantes, permitindo que os fãs explorassem looks da série, subissem em carruagens e participassem de atividades temáticas, inclusive resultando em pedidos de casamento.
FILM
Agência: Boys do cry
Diretor de criação: João Unzer​​​​​​​
back to Top