Campanha de Lançamento criada com a agência Boys do Cry, 2023
Direção de arte e criação.
Direção de arte e criação.
Impacto: 31mm total views
"Luther: O Cair da Noite" é um filme derivado da série homônima, seguindo o ex-policial John Luther que foge da prisão para perseguir um perigoso serial killer solto. O vilão, David Robey, é um bilionário e hacker com o objetivo de destruir estruturas de poder em Londres. A campanha de marketing focou no lado hacker do vilão para atrair a atenção do público brasileiro, destacando a habilidade de hackeamento. Um comercial simulou o hackeamento das TVs das pessoas, enquanto um takeover na Avenida Paulista usou glitchs e mensagens provocativas para mostrar o poder do vilão. A estratégia ajudou o filme a se tornar um dos top 10 mais assistidos no Brasil.
LAUNCH CAMPAIGN
AV PAULISTA HACKEADA
DOOH
![](https://cdn.myportfolio.com/a33dd5cb89f8928ee75ced38d9d9960f/552e9d2f-2999-43f2-a990-56b1890a6415_rw_1920.gif?h=8e0c4609843d40b32828d4db1b286bb7)