Social Calendar (Netflix Brasil e @Sintonia), Posicionamento criada com a agência Boys do Cry, 2022
Criação. edição, direção de arte e animação.
Impacto: 12mm total views 2mm total engagement

"Sintonia" é a principal série brasileira da Netflix, explorando a interconexão da música, tráfico de drogas e religião na periferia de São Paulo. Na 3ª temporada, Doni, Nando e Rita enfrentam desafios maiores em suas vidas, com Doni lidando com concorrência e responsabilidades na carreira musical, Rita concorrendo a uma vaga de deputada, e Nando envolvido em esquemas criminosos.
A Boys do Cry, responsável pela campanha, criou conteúdos para as redes sociais da Netflix Brasil e a página oficial da série no Instagram (@sintonia), alcançando mais de 1 milhão de seguidores durante a campanha. A tagline da 3ª temporada, "Quando os sonhos se realizam, é hora de acordar", reflete o aumento das responsabilidades e riscos após a realização dos sonhos dos protagonistas. A agência também desenvolveu um Social Calendar com diversos conteúdos para fomentar conversas nas redes sociais e aproveitar oportunidades criadas pelos fãs da série.
EDIÇÃO, LEGENDA, ANIMAÇÃO
Agência - Boys do cry
Criação, direção de arte e edição de vídeo para terceira temporada de Sintonia.
back to Top