Social Calendar (Netflix Brasil e @Sintonia), criado com a agência Boys do Cry, 2021
Criação. edição, direção de arte e animação.
Impacto: 67mm total views 427k total engagement

"Sintonia", maior série brasileira da Netflix, narra a interconexão da música, tráfico de drogas e religião na periferia de São Paulo, seguindo Doni, Nando e Rita. Na 2ª temporada, Doni ascende na música, Nando trilha o caminho do crime, e Rita encontra apoio na igreja. A Boys Do Cry lançou a temporada com uma campanha destacando o hit de Doni e seu corte de cabelo como símbolo da cultura periférica. Incluiu o primeiro recap musical globalmente embedado, clipe do hit com participação de fãs via TikTok, filme stunt, campanha de social no Instagram e posicionamento visual da temporada, com a tagline "Ganhar sem se perder, esse é o proceder".
Meu foco nesse projeto foi no Social Calendar, onde desenvolvi, editei e dirigi a arte para posts no Instagram e TikTok, valorizando a presença e impacto nas redes sociais.
CRIAÇÃO, DIREÇÃO DE ARTE, EDIÇÃO E ANIMAÇÃO
Agência - Boys do cry
Criação, direção de arte, edição e animação de posts e reels da segunda temporada de Sintonia.
back to top