Social Calendar (Netflix Brasil e @Sintonia), criado com a agência Boys do Cry, 2021
Criação. edição, direção de arte e animação.
Criação. edição, direção de arte e animação.
Impacto: 67mm total views 427k total engagement
"Sintonia", maior série brasileira da Netflix, narra a interconexão da música, tráfico de drogas e religião na periferia de São Paulo, seguindo Doni, Nando e Rita. Na 2ª temporada, Doni ascende na música, Nando trilha o caminho do crime, e Rita encontra apoio na igreja. A Boys Do Cry lançou a temporada com uma campanha destacando o hit de Doni e seu corte de cabelo como símbolo da cultura periférica. Incluiu o primeiro recap musical globalmente embedado, clipe do hit com participação de fãs via TikTok, filme stunt, campanha de social no Instagram e posicionamento visual da temporada, com a tagline "Ganhar sem se perder, esse é o proceder".
Meu foco nesse projeto foi no Social Calendar, onde desenvolvi, editei e dirigi a arte para posts no Instagram e TikTok, valorizando a presença e impacto nas redes sociais.
CRIAÇÃO, DIREÇÃO DE ARTE, EDIÇÃO E ANIMAÇÃO
![](https://cdn.myportfolio.com/a33dd5cb89f8928ee75ced38d9d9960f/19c8baa6-23c6-47e1-97d6-b46a574ee9ee_rw_1200.png?h=98a61b4c921db08f725e5052bbd9488f)
![](https://cdn.myportfolio.com/a33dd5cb89f8928ee75ced38d9d9960f/4a8b20a4-bf48-4f8f-8398-fac258ed45fd_rw_1200.png?h=aada52aa6204f0de950e45015a001008)
![](https://cdn.myportfolio.com/a33dd5cb89f8928ee75ced38d9d9960f/91a8603f-bf03-4467-a356-d473764e4bba_rw_1200.png?h=7b978a7ea1a01a4f5e57dec785b5c6bc)
![](https://cdn.myportfolio.com/a33dd5cb89f8928ee75ced38d9d9960f/0d3ec5a1-a236-44a1-a52b-f20256a1a9a8_rw_1200.png?h=18121ce7f147b755ea4e96ac294bb54a)
![](https://cdn.myportfolio.com/a33dd5cb89f8928ee75ced38d9d9960f/99bd734c-1405-4bbb-bc1d-4a08b66a30ce_rw_1200.png?h=6e07f69b6482276ca894a5655a4b0f17)
Veja tudo aqui:
Agência - Boys do cry
Criação, direção de arte, edição e animação de posts e reels da segunda temporada de Sintonia.